Os bandidos amarraram todos os moradores e amordaçaram pai e filho |
Quatro pessoas viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (25), quando dois bandidos invadiram a residência onde a família mora, na Vila Adelina, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a primeira a ser abordada foi a dona da casa, de 48 anos. A dupla, armada com um revólver, anunciou o assalto e colocou uma almofada no rosto da mulher. Em seguida, os criminosos renderam o marido dela, de 53 anos, ordenando que o homem se deitasse de bruços na cama do seu quarto. Depois, a esposa foi levada para o mesmo cômodo.
De acordo com o registro policial, os ladrões começaram a revirar o imóvel em busca de objetos de valor, pedindo a todo momento por armas, joias e dinheiro, enquanto ameaçavam levar um dos filhos do casal para o "inferninho", caso não fossem atendidos. Após separarem R$ 800 e um televisor de 42 polegadas para levar, eles invadiram os quartos dos jovens, uma moça de 23 anos e um rapaz, de 19, e os colocaram no mesmo local onde os pais estavam. O jovem contou que a porta do cômodo onde ele estava foi arrombada.
Antes de fugir com o carro da família, um Voyage, os homens amarraram todos os moradores e amordaçaram pai e filho, colocando-os em locais diferentes da casa. A dupla ainda roubou joias, celulares e eletrônicos. Quando perceberam que os ladrões tinham ido embora, as vítimas conseguiram se soltar e procuraram um vizinho, que acionou a Polícia Militar. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.
F: C.E
0 Comentários
Deixe seu comentário...