Foram presos quatro pessoas e apreendidos 200 tabletes de maconha.
A Polícia Militar do interior paulista acabou com uma festa que acontecia, sábado (22), em um rancho no Rio Paraná, entre as divisas de Mato Grosso do Sul e São Paulo. A polícia obteve a informação de que, no sítio - localizado no condomínio Caribe, bairro Iate Clube Urubupungá – estaria acontecendo uma festa e que várias pessoas ligadas a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios estavam no local. As informações são do Minuto MS.
Após uma ação rápida, a polícia conseguiu prender todos os suspeitos e apreender uma grande quantidade de maconha, acondicionada em tabletes, que somaram 200 unidades.
Os quatro detidos residem em Três Lagoas (MS) e tentaram dizer que seriam usuários de drogas após a polícia encontrar um pequeno tijolo de maconha enterrado nos fundos da casa. Em buscas no rancho, o restante da droga foi encontrada em um quarto. Além da droga, a PM também apreendeu diversas balanças de precisão.
Segundo a PM, a quadrilha é comandada por um detento do presídio semi aberto que cumpre pena em Três Lagoas.
O nome do traficante não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. A Polícia Civil de Três Lagoas deverá intimar o homem – dono da droga – para ser ouvido para esclarecimentos. A polícia também tentará descobrir qual seria o destino de todo o material apreendido.
O dono da propriedade também terá que dar explicações na Polícia Civil.
Fotos: Paparazzi News
Transporte pelo rioA audácia dos bandidos foi tanta que não se importaram com os policiais que ficam na base operacional da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) na divisa entre os dois Estados. O rancho fica nas proximidades da base e da Usina de Jupiá.
A polícia não descarta a possibilidade dos traficantes realizarem periodicamente a travessia da droga entre os Estados pelo Rio Paraná, para não correrem riscos no transporte e evitar apreensões do material.
Além da droga, dois motores potentes de barcos foram apreendidos no rancho, onde acontecia a festa. Todo o material foi levado para Andradina-SP com um forte esquema de segurança.
F:C.E
0 Comentários
Deixe seu comentário...