Deputado recebe título em seu quinto mandato político em MS. (Foto: Graziela Rezende/G1 MS) |
Diplomação dos 33 eleitos ocorreu na noite desta segunda-feira (15).
Puccinelli, que também participou da solenidade, falou sobre seu futuro.
Eleito para o seu 5° mandato político (já foi vice-governador, deputado
federal e estadual), George Takimoto (PDT) disse que a sua prioridade
para os próximos quatro anos será a construção de uma universidade
voltada às ciências humanas no estado. O deputado foi um dos 33 eleitos
diplomados, nesta segunda-feira (15), pelo Tribunal Eleitoral Regional
de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) em solenidade no Centro de Convenções
Rubens Gil de Camilo Outros 33 eleitos também receberam o título.Parlamentar mais velho da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL-MS), com 73 anos, Takimoto disse ainda que pretende focar em projetos que melhorem a qualidade de atendimento da saúde.
Estreante na Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Ivinhema e um dos parlamentares mais jovens eleitos em outubro em Mato Grosso do Sul, Renato Câmara (PMDB), 42 anos, foi quarto mais votado em outubro. .
“Atuei como candidato único na reeleição do partido. Sinto que tenho muita responsabilidade e agora é a hora da resposta de tudo o que foi discutido nesta campanha”, finaliza o deputado.
André Puccinelli
Após oito anos no governo de Mato Grosso do Sulx, André Puccinelli (PMDB), disse que a sua intenção para o próximo ano é se dedicar a família. Ele participou da diplomação dos eleitos, na noite desta segunda-feira (15), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, e ressaltou que ainda contabiliza dados para entregar ao sucessor Reinaldo Azambuja (PDT).
“Torço muito para que o Estado continue evoluindo. Vim aqui prestigiar o evento e torcer pelos companheiros da Assembleia Legislativa. Ainda não vou tecer considerações sobre órgãos e ministérios, apenas no dia 1° de janeiro de 2015”, afirma o governador.
Sobre os planos futuros, Puccinelli brinca que quer apenas praticar o 'vovorismo'.
“Depois de muito insistir, consegui que os meus três netos dormissem em casa neste final de semana. E no domingo, logo cedo, os levei para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Por 2h30, vimos os animais, os peixes do aquário e também às arvores. Estes são os meus planos a partir de agora”, garante Puccinelli.
Vitoriosos
Foram diplomados, ainda, a senadora eleita por Mato Grosso do Sul, Simone Tebet (PMDB), os oito deputados federais e 24 deputados estaduais. O atual governador, André Puccinelli, também participou da solenidade. A posse no Executivo será no dia 1º de janeiro de 2015.
FONTE: G1 MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...