O pacote foi adquirido cedo, em março, com um grande desconto. Mas, antes que eles pudessem aproveitar a viagem, o namoro acabou.
Assim começou a procura de Jordan: em um post no Reddit, ele pediu para que alguma canadense com o nome Elizabeth Gallangher aceitasse as passagens que eram de sua ex. Esta semana, ele finalmente achou a xará.
O post do canadense já foi apagado, mas o britânico Telegraph tirou um "print screen" da mensagem.
Nela, Axani conta que "qualquer um que conheça o arcaico sistema que é a viagem aérea moderna sabe que mudar um nome em uma passagem de avião é quase impossível".
Ele também deixa claro que não é um convite de namoro nem nada parecido.
"Eu não quero nada em troca. Não procuro companheirismo, romance, drogas, uma troca, ou tirar 'selfies' com você na frente do 'Christimas Market', em Praga. (...) De verdade, a única coisa que eu peço é que você aproveite a viagem e que ela a faça feliz".
Depois de várias mensagens, Jordan Axani decidiu levar a estudante e voluntária Elizabeth Quinn Gallagher, de 23 anos.
A irmã da canadense já havia postado uma imagem no Twitter com o passaporte de Elizabeth, com uma mensagem para que ela fosse a escolhida:
@jordanaxani meet my sister, Elizabeth Gallagher @quinnnnncypic.twitter.com/vIqSCcTdPHElizabeth tem um namorado, que não gostou muito da história. "Ele entende que eu sempre quis viajar, então, mesmo não estando feliz com o fato de eu estar fora por quase um mês, durante o Natal, com um homem desconhecido, ele está tentando levar numa boa", disse Elizabeth para a Associated Press.
— Lydia ♌️ (@L_Gallagator) 5 novembro 2014
Gallagher e Axani vão dormir em quartos separados, por cortesia da rede de hotel Marriott International.
A viagem começa em Nova York, no dia 21 de dezembro, e continua em Milão, Praga, Paris, Bangkok e Nova Délhi, antes de voltar para Toronto, em 8 de janeiro.
Jordan Axani já informou que a viagem será documentada online. Ele disse que recebeu e-mails emocionantes, incluindo o de um menino de oito anos que disse estar ficando cego e que gostaria de ver o mundo antes disso acontecer.
Inspirados nessas histórias, Axani e o irmão criaram uma organização chamada "A Ticket Forward", para ajudar pessoas que querem viajar, mas não tem dinheiro para isso.
FONTE : EXAME
0 Comentários
Deixe seu comentário...