Homens são presos em flagrante após receptação de veículo roubado


Por volta das 16h de terça, feira (02), na MS 156 saída para Amambai, policiais faziam bloqueio no local, quando deram ordem de parada para o condutor Evandro Aparecido dos Santos, que conduzia uma camionete Chevrolet S10, com placas de Campinas-SP e Wellington Junio Inácio Pereira que conduzia um Fiat Uno com placas de Sumaré-SP. Sendo que os dois apresentavam CNH falsificadas e os dois carros foram apreendidos, um deles produto de roubado.
De acordo com Polícia Civil de Caarapó, Evandro teria sido contratado em Campinas SP, por um homem conhecido como ‘Gordão’, para levar o carro para Capitan Bado-PY divisa de Coronel Sapucaia, onde o mesmo receberia pelo serviço cerca de três mil reais. Já Wellington receberia dois mil reais para levar o Fiat Uno para o mesmo lugar, sendo contratado pela mesma pessoa.

Os dois homens apresentaram nervosismo quando parados pelos policiais, levantando suspeita. Na delegacia em depoimento os homens confessaram o crime e foram autuados por receptação, adulteração de veículos e uso de documentos falsos.

A camionete S10 havia sido roubada em 12 de novembro em Campinas-SP. Na camionete, os policiais encontraram também uma quantia de R$ 9.400,00, que Evandro informou ser proveniente de negociações no ramo da construção civil, no entanto não apresentou documentos que o comprovasse, desta forma o dinheiro também foi apreendido.

Evandro tem passagem na polícia de Amambai por tráfico de drogas, contrabando e descaminho. Já Wellington tinha mandado prisão em aberto expedido pela Comarca de Jatai-GO pelo crime de homicídio.

A mulher identificada com Alessandra Alencar Arishita, disse ser garota de programa e teria recebido promessas de Evandro para sair ‘da zona’ e por isso estava com ele, e desta forma negou participação no crime.


F: TANAMIDIA

Postar um comentário

0 Comentários