Três crianças confirmam estupro de idoso preso com calcinhas, diz polícia

Calcinhas encontradas na casa do idoso,
segundo a polícia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Três crianças confirmaram à polícia que foram abusadas pelo idoso preso dia 8 de dezembro com 82 calcinhas infantis, em Jardim, distante 217 quilômetros de Campo Grande. "Temos as declarações delas", fala a delegada Elaine Benicasa, responsável pela investigação.

O homem de 68 anos foi preso após ser flagrado beijando uma menina de 7 anos. A irmã dela, de 4 anos, viu a cena e contou à mãe. A mulher então avisou a polícia. Os policiais encontraram na casa dele as calcinhas, que estavam usadas, preservativos, facas e facões.

Durante a investigação, conforme a delegada, a menina de 4 anos declarou que também foi abusada pelo idoso e outra, de 10 anos, fez a mesma afirmação à polícia. Sobre essa última vítima, Elaine diz. "A informação chegou pelo atendimento psicossial e depois ela [criança] confirmou".


As duas crianças mais novas são irmãs e o idoso é avô da menor delas. A menina mais velha mora nas proximidades da casa do idoso.

O homem nega o estupro e diz que as calcinhas foram deixadas na casa dele pela ex-esposa para que fossem doadas. A mulher negou a afirmação do ex-marido. Vizinhos disseram à polícia que a casa do suspeito era frequentada por crianças.


FONTE : G1 MS

Postar um comentário

0 Comentários