Naviraí – Mulher diz ter sido estuprada próximo ao Córrego do Touro

[ Ilustração ] Ao adentrar no mato, o homem passou a beijar seus seios e rasgou sua calcinha.

Uma mulher de 26 anos, diz ter sido vitima de estupro por volta das 20h30m, da noite de sábado (24), em Naviraí. Segundo a mulher ele seguia a pé pela rua João Rigonato, sentido ao bairro Vila Nova, quando nas proximidades do Córrego do Touro, foi atacada por um individuo moreno, que a obrigou a entrar em um mato as margens da rua.
Segundo a mulher, o homem a ameaça de morte dizendo que estava armado com uma faca. Ao adentrar no mato, o homem passou a beijar seus seios e rasgou sua calcinha. Em seguida ele apertou o pescoço da mulher que veio a desmaiar.

Ela disse a polícia não saber por quanto tempo ficou desacordada, e que quando retomou a consciência, aproveitou-se de uma distração do autor, o empurrando, conseguindo assim sair correndo em direção à rua, onde conseguiu pedir ajuda a um grupo de jovem que passava pelo local. Os jovens encaminharam a mulher até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ela registou o caso.

Ainda segundo a mulher, o autor falava fazendo o uso de muitas gírias, não sendo possível entender grande parte do que ele falava. Após registar o fato, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Naviraí, para os devidos atendimentos médicos, e exame de corpo delito. O caso segue sendo investigado pela polícia.


FONTE : TA NA MIDIA NAVIRAI

Postar um comentário

0 Comentários