@Imagem internet |
A Polícia Civil de Campo Grande investiga o estupro a uma menina de nove anos ocorrido por volta das 12h de ontem (19), no Jardim Itamaracá. A vítima foi agredida pelo pai, de 32 anos, que cometia os abusos na frente do filho menor. Na casa do autor foram apreendidos DVDs pornôs e um computador.
De acordo com o registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o homem se aproveitou que estava sozinho com os filhos no horário de almoço, e passou a abusar da menina, tentando manter relações sexuais. Como ela começou a chorar por causa da dor, ele acabou desistindo do ato.
Ao longo do dia a mãe notou comportamento anormal nas crianças e passou a questioná-las, até tomar conhecimento dos fatos. Foi descoberto que os abusos ocorriam com frequência, sempre mediante ameaças. O pai dizia que se alguém descobrisse o que estava acontecendo, iria matar a mãe e em seguida fugir.
Todos foram levados para a delegacia, para a providências cabíveis. O caso será encaminhado à Depac (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
FONTE : TÁ NA MÍDIA NAVIRAÍ
0 Comentários
Deixe seu comentário...