Naviraí- Homem não aceita separação, tenta matar mulher e é preso pela PM

[ Umberto-Zum ] Altevir Santos Goncalves da Costa, de 30 anos, conhecido como “Manu”

Altevir Santos Goncalves da Costa, de 30 anos, conhecido como “Manu” foi preso em flagrante na noite de ontem pela Polícia Militar de Naviraí, acusado de tentar matar sua ex- convivente. O fato aconteceu por volta das 20 horas na rua Porfirio Marcelino de Araújo.
 

Segundo a vítima, uma mulher de 40 anos, após ela ter ligado para Altevir, terminando o relacionamento, ela foi até a casa de uma amiga e quando retornava para sua residência, foi surpreendida por Altevir que a esperava na esquina da rua Pedro Ivo com a rua Porfirio Marcelino de Araújo. Ainda segundo a vítima, Altevir não aceitou o fim do relacionamento, e tentou enforca-la. A mulher teria conseguido escapar, e correr para dentro de uma pizzaria onde pediu ajuda.
 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou a mulher que relatou o caso, porem o autor já teria se evadido. Em buscas pelas imediações, os policiais militares encontraram Altevir que foi detido e encaminhado assim como a vitima para o 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil).
 

Na delegacia, a mulher que estava com uma lesão no joelho, que segundo ela foi causada por 
Altevir, disse que conviveu com ele por dois anos, porém estavam separados.
 

No ano de 2013, também após o termino do relacionamento, Altevir tentou matar enforcada a mesma mulher. Ele foi impedido pelos policiais militares que chegaram ao local e rapidamente interviram, conseguindo tirar Altevir de cima da mulher que estava praticamente desacordada. Na ocasião Altevir foi preso em flagrante.
 

Foi constatado também, que a mulher possuía medidas protetivas em seu favor contra Altevir. Diante dos fatos Altevir, foi autuado e preso em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa (violência domestica).
 

Altevir já tem passagens pela Polícia também por crimes de furto e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para o Presido de Naviraí, onde ficará preso a disposição da Justiça.

FONTE : TA NA MIDIA NAVIRAI

Postar um comentário

0 Comentários