[ Da Hora Bataguassu ] Renie Pierre Cabistani Dilli, de 57 anos, disse aos policiais que é pasto de igreja localizada em Curitiba-PR. |
Um homem foi preso em flagrante na manhã de ontem, acusado de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu em Bataguassu, cidade que faz divisa com o estado de São Paulo.
De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, o homem identificado como Renie Pierre Cabistani Dilli, de 57 anos, se apresentou como um pastor de uma igreja evangélica com sede na cidade de Curitiba, capital do Paraná. O falso pastor teria ido até a casa onde a vítima mora com os pais e se prontificou-se a fazer “atendimentos individuais” ocorrendo em um dos quartos da residência.
O falso pastor durante um destes atendimentos teria tentando abusar de uma menina de 11 anos de idade, porém ela conseguiu escapar e correr para pedir ajuda dos familiares.
De imediato uma guarnição da Policia Militar foi acionada que ao chegarem no local o homem já estava detido por familiares da criança.
Segundo investigação da Policia Civil o homem realmente é membro da igreja porem não é pastor nem missionário da igreja.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...