[ Divulgação ] O deputado federal Zeca do PT e o sobrinho Marcelo Heitor Silvestre dos Santos
|
Sobrinho do deputado federal Zeca do PT, parente de Vander Loubet e filho do prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos (PT), e da ex-prefeita Myrian Silvestre dos Santos, Marcelo Heitor Silvestre dos Santos, de 33 anos, publicou um vídeo em rede social ironizando as manifestações de domingo (15) em todo o Brasil.
O ato serviu de protesto contra a corrupção e pedindo a saída da presidente da República Dilma Rousseff. Um dos parentes de Heitor, Vander Loubet, é investigado por suposto envolvimento na Operação Lava Jato desencadeada por crimes de corrupção na Petrobras.
Num carro com teto solar, Marcelo dá sonoras gargalhadas e ironiza o que define como protesto da “direitinha”, de “criança mimada” e “de quem não voltou na Dilma e tá com dorzinha de cotovelo”.
“Compreendo a repercussão que teve. É um momento político acirrado, tenho um ponto de vista diferente do que a maioria das pessoas que frequentou a manifestação. Sou partidário, sou petista. Não me arrependo porque não ofendi ninguém, coloquei de forma irônica o que pensava”, afirma em entrevista ao Campo Grande News.
De acordo com Marcelo, a gravação resultou em críticas que vão de xingamentos a ameaça de apanhar na rua. “Mas também teve gente que me parabenizou e mandou mensagem de apoio. O PT está no DNA nosso. Para o bem e para o mal”, diz.
Militante do PT, ele vai transferir o título eleitoral de Porto Murtinho para Campo Grande. A pretensão é ser candidato a vereador na Capital. “Vamos estabilizar algumas ideias internas nossas na família”, afirma.
Fonte: Ta na Midia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...