[ Ilustração
] Enquanto a ocorrência era atendida, Oeliton, que havia deixado o bar,
voltou e foi identificado por testemunhas, e acabou sendo preso.
|
Uilian Pereira de Oliveira, de 28 anos, mais conhecido como “Cowboy”, foi assassinado na noite de ontem (19), em um bar localizado nas instalações de um antigo posto de combustíveis, na Vila Rosa, em Iguatemi, município.
O suspeito, Oeliton Silva Bogarin, de 31 anos, vulgo "Turco" havia saído, mas voltou ao local do crime e acabou preso. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada por testemunhas caída no estabelecimento, e acionaram as autoridades.
A equipe de socorro esteve no local junto com a Polícia Militar, e constatou que o homem apresentava diversos ferimentos na cabeça, provocados por objeto ainda não informado pela perícia.
Enquanto a ocorrência era atendida, Oeliton, que havia deixado o bar, voltou e foi identificado por testemunhas, e acabou sendo preso. Um homem de 28 anos que o acompanhava também foi levado para a Delegacia de Polícia do Município.
Segundo a Polícia, Uilian possuía varias passagens policiais, entre elas, ameaças, porte de drogas, furto, violência domestica, tráfico de drogas e homicídio. Oeliton tambem tem uma fixa extensa na policia sendo autores de vários crimes como; apropriações indébitas, furto, ameaças e porte de arma.
Fonte: Ta na Midia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...