[ Priscilla dos Santos/ G1 MS ] Suspeito foi identificado através de retrato falado feito por vítmas. |
O suspeito de 35 anos foi apresentado na terça-feira (24) durante coletiva na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Segundo a polícia, o homem foi identificado através de retrato falado.
Na delegacia, Zoel da Silva Pinheiro Júnior negou os crimes. “É tudo mentira. Achei a droga no mato. Não tenho arma e não roubei ninguém”, afirmou o suspeito.
De acordo com o delegado Carlos Delano, durante rondas nas Delegacias de Pronto Atendimento Comunitários (Depacs) o suspeito que estava preso por tráfico de drogas foi reconhecido através de um retrato falado feito pelos taxistas.
Segundo o delegado, o homem teve a liberdade condicional no dia 4 de fevereiro e foi preso por tráfico de drogas no dia 13 de março. A polícia pedirá agora a prisão dele por latrocínio tentado, roubo duplamente majorado com restrição de liberdade da vítima e emprego de arma.
Crimes
Segundo a polícia, o suspeito praticou um dos roubos no dia 24 de fevereiro, no Jardim Mansour. Ele se passou por cliente, anunciou o assalto e colocou o taxista no porta-malas do carro. A vítima conseguiu fugir com o veículo em movimento.
Outro caso ocorreu no dia seguinte, uma taxista foi agredida com coronhadas e atingida por um tiro no bairro Pioneiros.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...