Naviraí – Após denuncia Polícia Militar prende dois homens com revolver e pistola

[ Divulgação/PM ] As armas apreendidas, sendo um revólver de calibre 32, e uma pistola calibre 765

No tarde de ontem (29), policiais militados de Naviraí, apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver de calibre 32, e uma pistola calibre 765, e prendeu duas pessoas em flagrante.

Os militares receberam uma denúncia de que na Rua Piauí no centro da cidade, havia uma pessoa portando duas armas de fogo. Rapidamente uma guarnição foi até o local, sendo que em contato com a moradora da residência, esta informou que seu companheiro não estava em casa.


Durante entrevista, o companheiro da moradora identificado como sendo Jose Roberto Pacheco, de 38 anos, chegou ao local, e disse aos policiais que não portava nenhuma arma, porem em uma revista no interior do carro dele, foi localizada uma Pistola calibre 7.65, com quadro munições intactas.


Perguntado da suposta segunda arma de fogo, Pacheco relatou aos policiais que teria deixado em uma residência na rua Belém do Pará. Os policiais militares acompanhado do autor se deslocaram até a referida residência, onde com a autorização do morador identificado como sendo Gelso Rozaria Medina, de 27 anos, a guarnição realizou uma busca, localizando um revólver calibre 32, marca Taurus, com oito munições intactas escondido dentro do guarda-roupas.


Medina assumiu ser o proprietário da arma, e disse que a utilizava para realizar serviços de segurança particular juntamente com Pacheco.


Ambos receberam voz de prisão por Porte e Posse Ilegal de Arma de Fogo, sendo conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foram autuados em flagrante. Os autores foram liberados após pagar fiança de um salário mínimo cada. 


Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários