Suspeitos de assassinato queimaram casa para despistar crime, diz polícia

Corpo é encontrado em casa incendiada em MS
(Foto: Nadyenka Castro/ G1 MS)

Dois suspeitos de assassinar um homem de 40 anos e incendiar a casa da vítima no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, foram apresentados na manhã deste sexta-feira (20) na 2ª Delegacia de Polícia Civil. O crime ocorreu na sexta-feira (13).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com um ferimento na cabeça e o corpo carbonizado na manhã de sábado (14). A casa foi incendiada por um dos suspeitos no dia anterior. Conforme as investigações, a vítima já estava no local, mas por conta do desabamento do telhado durante o incêndio, o Corpo de Bombeiros não havia encontrado o corpo, sendo localizado pela polícia no sábado.

De acordo com o delegado Alexandre Amaral Evangelista, os suspeitos fizeram isso para não deixar pistas do crime. “Eles incendiaram a casa para dificultar a perícia do corpo”, afirmou.
O crime, segundo a polícia, tem ligação com tráfico de drogas. Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma motocicleta que havia sido levada da casa da vítima e recuperou outros objetos que eram guardados em um bar da região.
 
Veículo e objetos apreendidos pela polícia em Campo Grande (Foto: Gustavo Arakaki/ TV Morena)

Os suspeitos devem ser encaminhados ao presídio da capital sul-mato-grossense e responderão pelo crime de latrocínio.

Fonte: G1MS

Postar um comentário

0 Comentários