Mulher é presa por simular suicídio para que a PM abrisse porta de sua casa

 Uma auxiliar de enfermagem de 23 anos foi presa às 22h20 deste domingo (05) após praticar uma falsa comunicação de crime em Três Lagoas. A brincadeira da jovem fez com que uma guarnição policial se deslocasse para atender seu chamado, que até então, parecia ser urgente.


A jovem telefonou no nº 190 dizendo que estaria no referido endereço e que sua amiga havia lhe mandado uma mensagem via SMS dizendo que estaria cometendo um suicídio. Rapidamente, a equipe policial foi enviada ao local e constatou que a jovem que iria se matar estava dormindo e ao ser acordada pela guarnição, ficou surpresa com o relato da amiga.


Por sua vez, a solicitante da ocorrência disse que chamou os policiais porque ela "autora" havia chegado de viagem e não tinha como entrar em sua casa e pela prática da polícia, eles poderiam arrombar o portão e assim ela entrar no imóvel e caso à tática não desse certo, os policias também poderiam chamar um chaveiro para abrir o portão.


Diante o ato delituoso praticado pela jovem, ela recebeu voz de prisão e foi levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários