[Umberto-Zum] Jonatan abandonou o veículo com a jovem, e adentrou a pé em meio ao canavial. |
Na tarde de ontem, Policiais Civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí, resgataram uma jovem de 19 anos, que havia sido raptada pelo seu ex-convivente, identificado como sendo Jonatan de 25 anos, que teria intensão de mata-la.
A jovem teria sido raptada por Jonatan, momento em que ela deixa seu sobrinho na creche. Jonatan teria chego em um carro que ele tinha pegado emprestado e obrigado a jovem a adentrar no mesmo, indo em seguida até o meio de um canavial, existente próximo da BR-163.
Divulgação |
No caminho até o canavial a jovem conseguiu contato com sua mãe, que comunicou o fato na delegacia da DAM, onde de imediato os policias saíram em diligencia conseguindo localizar o veículo que estava parado em uma estrada no meio do canavial. Jonatan ao ver a chegada dos policias, empreendeu fuga, começando assim uma perseguição, até que em certo momento, ele abandonou o veículo com a jovem, e adentrou a pé em meio ao canavial.
Ao ser resgatada, a jovem contou os policias que Jonatan teria dito que ela não retornaria viva para casa. Próximo do carro os policiais localizaram a faca, a qual Jonatan usava para ameaçar a jovem de morte e assim mantê-la em seu poder.
Os policias da DAM pediram apoio aos policias do SIG, e fizeram varias buscas em meio ao canavial, porem Jonatan não foi localizado. A jovem que já possuía possui as Medidas Protetivas de Urgência contra Jonatan, foi encaminhada para a delegacia da Mulher onde prestou depoimento. Os policias continuam as buscas no intuito de localizar e prender Jonatan.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...