[ Divulgação ] A polícia encontrou armas e munições na casa |
Em Campo Grande, policiais do 10º Batalhão, em conjunto com o Batalhão de Choque, foram chamados na noite de sexta-feira (24), por volta das 23h, para atender inicialmente uma ocorrência de violência doméstica no loteamento Vespasiano Martins que acabou, porém, resultando na apreensão de três armas e mais de 300 munições.
De acordo com informações, a delegada plantonista da 1ª Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher), Elaine Cristina Ishiki afirmou que a vítima Daniele Miranda Soares, 28 anos, teria se desentendido com o companheiro, Willian da Silva Leite, 21 anos e partir daí,ambos iniciaram uma discussão que acabou resultando em agressão, o que chamou a atenção de vizinhos do casal que tentaram separar a briga.
Ainda segundo a delegada, um dos vizinhos entrou na casa do casal, pegou uma faca e ameaçou Willian, foi quando ele ligou para seus pais informando a situação. Pouco tempo depois, os pais de Willian chegaram ao local em dois carros, sendo que em um estava Wilson Leite Zanuncio, 43 anos, pai de Willian e no outro veículo estava Marcia Garcia da Silva, 38 anos e Celso Ricardo dos Santos Barbosa, 40 anos, mãe e padastro do autor.
Os vizinhos disseram que a mãe do acusado disparou cinco vezes em frente a residência com a finalidade de parar a confusão que havia se formado, nesse momento, os policiais chegaram ao local e foram até a residência dos parentes do autor.
Os policiais foram primeiro atá a casa de Wilson, no bairro Manoel Taveira, onde encontraram o veículo e dentro dele uma garruncha calibre 28 com sete munições intactas. Depois os policiais foram até o bairro Vila Palmira, onde moram a mãe e o padrasto do autor, lá eles encontraram duas armas, um calibre 38 e um 32.
Marcia assumiu ser dona das armas, ao continuar a vistoria pela casa, os policiais encontraram ao todo 307 munições, sendo: 19 munições calibre ponto 40; nove munições calibre 357; uma munição calibre 762 usada em fuzis; 10 munições calibre 380, 33 munições calibre 38, sendo 7 deflagradas; 230 munições calibre 22; sete munições calibre 28, sendo 4 deflagradas.
Willian foi preso autuado por ameaça e vias de fato, e os demais envolvidos foram atuados por porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de munições de uso restrito. Eles estão presos na Deam até que sejam transferidos.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...