Perícia acredita que 3 armas de calibres diferentes possam ter sido utilizadas nos crimes (Foto: Maycon Chaves/CaarapoNews) |
Quatro pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (31) em frente uma residência, localizada na rua XV de Novembro, próximo a comunidade Santa Maria, em Caarapó.
Conforme informações apuradas , por volta das 22 horas, três homens teriam chegado em um carro escuro, dois deles desceram armados e começaram atirar contra as pessoas que estavam em frente à casa.
Sebastião Correia (39), o goleiro "Tiãozão" como era conhecido, foi alvejado e morreu em frente à casa. Ramão Roa Lima (27), o "Lebre", tentou fugir mais foi alcançado e executado. Uma moça, Leonéia Vieira de Jesus, também foi atingida e morreu em frente ao portão da residência. E a quarta vítima, Alex Sandro Pereira Bueno (29), morreu dentro da casa, em cima do sofá onde dormia.
Um rapaz que dormia no quarto conseguiu se esconder embaixo da cama e não foi encontrado pelos assassinos.
A polícia acredita que as execuções teriam sido motivadas por um acerto de contas ligado a dívidas com o tráfico de drogas e que possivelmente foram utilizados no crime 3 tipos de armas diferente, sendo uma pistola 380, uma pistola calibre 22 e um revólver calibre 38.
Fonte: Portal do Conesul
0 Comentários
Deixe seu comentário...