Traficantes usam igreja para esconder entorpecentes

[ Rádio Amambay ] Vários tabletes foram encontrados pela polícia paraguaia

Policiais paraguaios apreenderam em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, 1,8 tonelada de maconha em posse de Rubén Dario Gimenez Gimenez, que tentou esconder o entorpecente dentro de uma igreja. Cinco veículos de luxos preparados para viajar com a droga rumo ao Brasil foram apreendidos.

De acordo com a “Radio Amambay 570 AM”, no local da operação policial paraguaia foram apreendidos uma caminhoneta Toyota/Hilux com 805 quilos de maconha, um veículo Hyundai/Tucson com 970 quilos de maconha e ainda dentro do banheiro da residência foram encontrados mais 100 quilos da droga, totalizando assim os 1.876 quilos.


Cinco veículos foram apreendidos e encaminhados para a polícia, uma Ford/Ranger de cor prata, com placas FDW-6550 de Bebedouro (SP), um Hyundai Tucson de cor prata, com placas FQG-6777 de São Paulo (SP), sendo que ambos estavam carregados de drogas prontos para viajar, um veículo GM/Vectra de cor preta, com placas de Ponta Porã e um Fiat/Punto de cor vermelha com placas de Ribeirão Preto (SP).


A pessoa presa no local onde estavam às drogas e os veículos ficará agora a disposição do Ministério Público eme Pedro Juan Caballero que estará a frente das investigações deste caso.


Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários