Trio tenta matar ex-patrão a tiros na Capital

 Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de ontem (25), no bairro Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande. Os autores do crime seriam ex-funcionários da vítima, que foram dispensados após furtarem o local.

A esposa de José Aparecido informou que estava em frente de casa, quando um trio chegou em um veículo Gol de cor prata e pediu para que chamasse a vítima. Como a vítima não saiu, os três invadiram a residência e um deles atirou em José, que para tentar se defender bateu na mão do autor. José foi atingido na perna e o trio fugiu.

A vítima foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento e depois até a Santa Casa, devido a gravidade do ferimento, mas não corre risco de morrer.

A esposa informou que o motivo seria que dois dos três homens são ex-funcionários da vitima, que tem uma serralheria. A dupla prestava serviço de diarista e um deles foi dispensado dos trabalhos por estar envolvido em um furto no local.

Os envolvidos são conhecidos como “Ralado” e William e de acordo com informações, residem no bairro Universitário. O caso segue em investigação.



Fonte: Diário Digital

Postar um comentário

0 Comentários