Foto ilustração |
Jhonatan Santos Ferrari, de 18 anos, foi detido na noite de ontem terça-feira (5), acusado de fazer apologia ao crime. De acordo com a Polícia Civil de Itaquirai, o jovem praticava o crime por meio de seu perfil na rede social Facebook.
De acordo com o delegado Rodrigo Blonkowski, investigadores visitaram o perfil do rapaz na rede social e observaram que ele exibia armas de fogo, munições, dinheiro e várias plantas de maconha. Ele também fazia comentários pejorativos em relação a policiais e fazia menção de que a “hora da revolta chegaria”.
O rapaz publicava ainda várias imagens de palhaço, que no mundo do crime significam matadores de policias. Em uma das fotos, Jhonatan aparece fumando narguilé e armado. Na legenda da imagem ele escreve: " ta tendo pra hj…a firma ta loka; so tem mlk (moleque) doido no comando".
O jovem foi localizado e levado até a Delegacia de Itaquirai, onde revelou o nome do dono da arma de fogo calibre .32. Ele confirmou a apologia ao crime, a arma de fogo e ao cultivo de maconha.
Jhonatan, que teve o aparelho celular apreendido para ser submetido a perícia, foi ouvido e liberado.
Fonte: Portal do Conesul
0 Comentários
Deixe seu comentário...