[ Umberto-Zum ] Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para o 1ª DP.
|
Equipe de Investigadores do SIG da Polícia Civil de Naviraí, após tomarem conhecimento das ocorrências de diversos furtos a colégios e estabelecimentos comerciais, intensificou o trabalho investigativo com a finalidade de identificar o autor dos delitos. Na data de ontem, (19), as investigações levaram até Geovandro dos Santos Costa, de 29 anos, apontado como sendo autor de 07 furtos.
Após a prisão de Geovandro, os investigadores conseguiram chegar até Claudio Fernando, de 21 anos, que seria quem havia comprado diversos objetos furtados por Geovandro.
Na casa de Claudio, os investigadores localizaram um aparelho de ar condicionado, impressora laser, note books, tablets, CPU, monitor, caixa de som entre outros objetos. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para o 1ª DP. Segundo os investigadores Claudio teria adquirido todos os objetos furtados pelo valor de R$ 300,00 (Trezentos reais).
Encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), Geovandro foi indiciado pelo crime, de furto, porem por não ter sido preso em flagrante, a principio vai responder pelo crime em liberdade. Já Claudio foi autuado em flagrante, e foi liberado após pagar fiança de cinco salários mínios, e também ira responder pelo crime em liberdade.
A Polícia Civil adverte a população para não adquirem objetos sem comprovação de procedência lícita, pois essa conduta pode configurar o delito de receptação, além de incentivar a prática de furtos.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...