Suspeito de matar casal em Itaporã é baleado durante fuga

[ Divulgação/PC/Arquivo ] Alexsandro foi baleado no final da manhã de quinta-feira

 Alexsandro da Silva, 30, o “Bugão” ou “Pepê”, um dos principais suspeitos da morte do casal Marco Antonio Duarte Landrin, 39, e Vilma Santana Toldato, 33, em dezembro passado próximo a Itaporã, foi baleado no final da manhã de ontem (30) por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) durante tentativa de fuga.

Ele estava numa casa localizada na rua Deolinda Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha, quando ocorreu a ação.


De acordo com as informações apuradas o fato ocorreu quando policiais investigavam suspeitos de recentes assaltos realizados no município.


Durante a tentativa de abordagem, Pepé fugiu e não respeitou a ordem de parada. Em seguida colocou a mão na cintura provocando reação de policiais que atiraram e o atingiram na barriga.


O rapaz acabou socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município e depois levado para o Hospital da Vida, onde permanece sob escolta da polícia.


Um outro homem que estava na residência, identificado apenas como Maicon, acabou preso e com ele foram encontradas porções de drogas.

MORTE DE CASAL E ADOLESCENTE

Pepé seria o “cabeça” de uma quadrilha de tráfico de drogas e roubo de carros na região de Dourados e principal suspeito de assassinar o casal de Maracaju, Marco Antonio Duarte Landrin, 39, e Vilma Santana Toldato, 33, em 15 de dezembro passado.

Dias após o assassinato, ele teria se envolvido em outro homicídio, que vitimou a adolescente Ana Lorena dos Santos, 14.


Durante as investigações, o delegado Ricardo Meirelles Bernadinelli, da delegacia de Itaporã, apontava para queima de arquivo, já que a jovem estaria envolvida no assassinato do casal.


O corpo dela foi encontrado no dia 30 de dezembro numa plantação de soja na MS-157, município de Itaporã.


Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários