Traficante é preso com armamento pesado em Angélica

Foram apreendidos 3 pistolas, 10 kg de cocaína, 20 kg de maconha com traficante
(Foto: Adalberto Domingos / TV MS Record)

O Departamento de Operações da Fronteira (DOF) apreendeu um homem, de 32 anos, que possuía uma grande quantidade de armamento pesado, na MS-154, na cidade de Ipezal, distrito de Angélica, a 256 quilômetros de Campo Grande. O traficante foi preso com 10 kg de cocaína pura 20 kg de maconha.

Paulo Humberto Cardoso, de 32 anos, foi preso em flagrante, com ele no interior do veículo, estava com 3 pistolas automáticas, e com um carregador importado, capaz de disparar mais de 200 tiros por minuto. Segundo o DOF, os agentes se surpreenderam com armamento que o traficante possuía. É a primeira vez que um carregador deste tipo é apreendido, informou o Departamento. Paulo Humberto foi contratado por R$ 10 mil para levar a drogas e os armamentos até a cidade de Goiânia (GO).

A prisão de Paulo aconteceu depois de ligações anônimas informando que um carro com placas de Limeira estava com drogas e armamento pesado vindo da fronteira.

Esta apreensão não é normal no estado de Mato Grosso do Sul, os traficantes estão utilizando uma nova forma de colocar drogas no Brasil, usando armamento como forma de despistar, e utilizado rodovias estaduais do Estado para distribuir a droga pelo País, informa o DOF.

O traficante está preso no Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e será indiciado por tráfico de drogas, e deverá levado para Penitenciaria de Segurança Máxima. (Colaboração Lia Nogueira, TV MS Record)


FOTOS





Fonte: Diário Digital

Postar um comentário

0 Comentários