O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga. (Foto: Luciano Muta) |
Uma mãe de 44 anos foi presa em flagrante por desacato e resistência na noite desta terça-feira (23) após tentar soltar seu filho preso em flagrante Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.
O rapaz de 18 anos furtou um celular em uma escola particular do Bairro Taveirópolis, a dona do aparelho, uma adolescente de 16 anos, ativou o localizador, tentou contato e pediu o celular de volta. Sem respostas, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), foi até a casa do suspeito, identificado como Marco Antônio Urtado Vargas, que tentou jogar o cartão de memória fora, mas foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia.
A mãe do rapaz tentou assumir a culpa, mas não convenceu a polícia. Já na delegacia, a mãe alegou que não tinha dinheiro para pagar fiança do filho e se exaltou com o delegado de plantão, a mulher estava visivelmente embriagada e chamou o delegado de estúpido.
A autoridade deu voz de prisão para a mulher que fez um escândalo e jogou a bolsa nele. Segundo o delegado, Reginaldo Salomão, mãe e filho passaram a noite na delegacia e após pagar fiança foram liberados.
Fonte: Diário Digital
0 Comentários
Deixe seu comentário...