Imagem Ilustração |
A Polícia Civil investiga duas mortes registradas na madrugada deste domingo, no Bairro Jardim Protásio Alves, na zona leste de Porto Alegre. Uma mulher foi assassinada, dentro de casa, com dois tiros, depois de ter caído sobre um bebê de 22 dias, durante uma festa de aniversário. A criança morreu após ser encaminhada ao posto de saúde Bom Jesus.
Segundo a delegada Jeiselaure Souza, o bebê estava no colo da mãe quando uma mulher tropeçou e bateu com o cotovelo na cabeça do bebê. Os pais da criança prestavam depoimento, quando a Polícia Civil foi acionada com a informação de que a mulher que atingiu o bebê havia sido executada a tiros dentro de casa.
Veridiana Britto foi atacada dentro de casa Foto:
Reprodução
|
De acordo com testemunhas, dois homens invadiram a residência, agrediram a mulher e depois a executaram com pelo menos dois tiros. Duas armas de calibres diferentes foram usadas no crime. A motivação está sendo apurada, mas a principal hipótese é de tenha sido cometido por vingança.
– Neste primeiro momento, tudo leva a crer que há sim uma vinculação entre a fatalidade que foi a morte do bebê e a execução. Provalevelmente tenha sido um caso de justiça com as próprias mãos por parte desta comunidade, que ficou muito comovida com a morte da criança. Mas tudo isso ainda recisa ser avaliado – destaca.
A delegada diz que já tem suspeitos, mas não irá revelar mais detalhes para não prejudicar as investigações. Ela ainda aguarda a chegada dos laudos periciais e pretende ouvir mais testemunhas do caso nesta segunda-feira.
Fonte: Radia gaucha
0 Comentários
Deixe seu comentário...