Fotos Divulgação: ROQUE AGUEIRO e JOSUÉ GONÇALVES |
Nesta manhã, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Iguatemi, com o apoio fundamental de investigadores lotados na Delegacia de Mundo Novo, prenderam ROQUE AGUEIRO e JOSUÉ GONÇALVES (vulgo Lubé) suspeitos de integrarem associação criminosa voltada aos furtos de motocicletas que estavam ocorrendo na cidade.
Há fortes indícios de que os indivíduos são responsáveis pelos crimes que estavam tirando a tranquilidade da população iguatemiense.
Foram mais de 10 (dez) motos subtraídas em continuidade delitiva. Durante investigações, foram colhidos elementos que indicavam a autoria e participação dos indíviduos , além de um terceiro VANDERLEI ARGUEIRO (vulgo Bonito) que encontra-se foragido.
Com a fundada suspeita, o delegado de polícia, Dr. Thiago de Lucena e Silva, representou pelos Mandados de Prisão Temporária dos investigados, as quais foram deferidas pelo Judiciário local. Em cumprimento as ordens judiciais, na Aldeia Porto Lindo, com o apoio das lideranças indígenas, obteve-se êxito em prender os suspeitos e recuperar uma das motos que fora furtada dia 21 de maio do corrente ano no Bairro Cherogami. ROQUE AGUEIRO ainda foi preso em flagrante por possuir arma de fogo de uso permitido, espingarda calibre .22, em desacordo com a determinação legal.
A Policiai Civil tem trabalhado com afinco para manter tranquilidade e paz da Cidade e contamos com a colaboração de todos os cidadãos de bem. "Art. 5º da Constituição Federal: A segurança pública é dever do Estado e responsabilidade de TODOS".
Qualquer informação, ainda que sigilosa, será bem-vinda!!!
FOTOS
Fonte: Redação
0 Comentários
Deixe seu comentário...