Adolescentes na Unei Laranja Doce, onde ficará a disposição da Justiça - Foto: Divulgação Defron |
Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam em flagrante, na noite desta segunda feira (1º), em Dourados, uma quadrilha com sete integrantes , entre eles três adolescentes pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Os investigadores prenderam Maria Aparecido de Souza Santos, 42 anos, Anibal Matinez Lopes, 36 anos, Thiago Gomes Barbalho, 21 anos e Anderson Aquino Pereira, 24 anos, e apreenderam três adolescentes
Investigações revelaram que Maria Aparecida e seus filhos adolescentes traficavam na região do bairro Laranja Doce em Dourados. Na noite desta segunda feira (1º) um veículo Palio chegou na residência e descarregou vários volumes suspeitos.
Os agentes abordaram o veículo e realizaram vistoria na residência, onde foram localizados dez fardos de maconha que pesados totalizaram 526 quilos, além de uma balança com capacidade para pesar ate 150 quilos e outra de precisão. Na casa estavam os adolescentes de 14, 15 e 17 anos, Maria e Thiago que ajudaram no carregamento e pesagem da droga.
Ao serem questionado, ambos disseram que haviam sido contratados por Anderson para transportar e guardar a droga, que foi entregue por Anibal. A droga estava escondida em uma mata próximo a pedreira de Dourados, ambos foram presos em uma residência no bairro Canaã III.
Maria já possuía passagem por tráfico de drogas, Thiago por furto e lesão corporal, os dois menores filhos de Maria tem passagens por roubo e furto. Todos envolvidos os confirmaram as suas participações no tráfico, sendo autuados em flagrante na sede da Defron.
Os maiores foram recolhidos em uma das celas do primeiro Distrito Policial, e os adolescentes na Unei Laranja Doce, onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Correio do Estado
0 Comentários
Deixe seu comentário...