Neste sábado (6), por volta das 9h:00 da manhã, a Polícia Militar de Mundo Novo recebeu a informação sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo, numa lanchonete do Posto Maringá, situada na Avenida JK – centro da cidade.
Uma equipe da PM se dirigiu imediatamente ao local, encontrando 2 pessoas caídas no chão. Populares que estavam presentes no local relataram que os disparos foram iniciados por Renaldo Leão dos Reis, usando uma pistola Taurus .380 contra a vítima Gilberto da Silva Mosquer, que mesmo ferido, de posse de uma pistola Smith & Wesson calibre 9mm, revidou, vindo a acertar o agressor com um tiro na cabeça.
Ambos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados para o Hospital Bezerra de Menezes.
Gilberto foi transladado para um hospital da cidade de Umuarama, enquanto Renaldo seguira para Dourados. Durante o deslocamento, Renaldo veio à óbito.
Existe ainda a informação que uma segunda pessoa estaria acompando Renaldo, e que conseguiu se evadir do local num veículo Fiat Siena de cor prateada.
Entre os pertences de Renaldo, alem dos documentos pessoais, os policiais encontraram chaves de uma motocicleta e um aparelho celular da marca Samsung.
No local do crime foram recolhidas 12 munições 9mm deflagradas e uma intacta, alem de 3 munições .380 deflagradas e 13 intactas.
O BO foi elaborado pelo 3º sgt Venâncio, o material apreendido pelos Cb Ailton e Sd Marcante foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Mundo Novo (MS) para as providências cabíveis.
Fonte: César Galeano Repórter
0 Comentários
Deixe seu comentário...