Um jovem de 19 anos, morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão frontal



Um jovem de 19 anos, morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão frontal, na tarde desta terça-feira(23) na PR-082, entre Cianorte e Terra Boa.

Um bebê de 1 ano e 4 meses, que estava na cadeirinha, não se feriu.
 

Segundo a Polícia Rodoviária de Cianorte, o acidente aconteceu por volta das 15h00, envolvendo um veículo GM/Cruze com placas de Paranavaí, conduzido por um homem de 32 anos, e um GM/Monza, com placas de Terra Boa, conduzido por um senhor de 62 anos.

Conforme relatos de testemunhas no local, o Monza trafegava no sentido Cianorte à Terra Boa, quando invadiu a pista contrária, batendo de frente com o Cruze, que seguia sentido contrário, em sua mão regular de direção. O motorista do Cruze, contou a nossa reportagem, que quando viu o Monza vindo em sua direção, ainda tentou desviar para esquerda, mas foi inevitável a colisão.

Três adultos que estavam no Monza ficaram feridos, mas o mais grave era o jovem, Carlos Augusto Carvalho, de 19 anos, conhecido como “Carlinhos” que chegou a ficar preso nas ferragens. Ele estava no banco do passageiro, e segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o mesmo sofreu trauma de crânio e de torax e havia suspeita de fratura em uma das pernas. Os bombeiros retiraram a vítima das ferragens.

A Esposa dele, W.M.C., de 15 anos, sofreu fratura de fêmur, e fratura na perna esquerda e gritava de muitas dores. O motorista do carro, Edson Pereira da Silva, de 62 anos, avô da adolescente, sofreu contusão e corte no crânio e havia suspeita de fratura, mas isso não foi confirmado.

Todos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Cianorte, e segundo os bombeiros, com ferimentos graves, sendo o rapaz e sua esposa, com risco à vida, e o avô deles, sem risco. A criança, filho do casal, que estava na cadeirinha, não sofreu nenhum arranhão e foi entregue aos cuidados de familiares. Todos os ocupantes do Monza seriam moradores de Terra Boa. O motorista do Cruze, não se feriu.

O jovem, Carlos Augusto Carvalho, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital, por volta das 19h00. Seu corpo foi recolhido pela equipe do IML, e encaminhado a Campo Mourão para exames de necrópsia.

Carlinhos era funcionário de uma fábrica de doces de Terra Boa, e voltava de Cianorte, onde teria ido ao banco, quando aconteceu o acidente. O motorista do Monza disse que não sabe o que aconteceu e não viu nada. Suspeita-se que o motorista ou tenha dormido ou tenha tido um apagão, mas tudo isso ainda será apurado pela Polícia Rodoviária, que realizou os levantamentos para se chegar as causas do acidente.

A pista ficou interditada em ambos o sentidos até a retirada dos veículos do local, por cerca de uma hora.

FOTOS





Fonte: Correio Terraboense

Postar um comentário

0 Comentários