O apresentador Zeca Camargo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo |
Zeca Camargo voltou a ser o assunto mais comentado do Twitter depois de trocar o nome do cantor Cristiano Araújo pelo do jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Ao vivo no programa "Vídeoshow", da TV Globo, o jornalista se desculpava por uma crônica em que subestimou a comoção causada pela morte do sertanejo, na semana passada.
"Eu gostaria de aproveitar porque escrevi um comentário na Globo News sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente. Gostaria de me desculpar com quem talvez tenha entendido mal esse texto", disse.
Entenda a polêmica
Zeca comparou a morte de Cristiano Araújo com a de ídolos como Ayrton Senna, Mamonas Assassinas e Kurt Cobain, e argumentou que tal comoção acontece pela atual “pobreza da alma cultural”. Segundo ele, parte do mesmo fenômeno que torna os livros de colorir um sucesso: a necessidade de preencher um papel em branco com cor. Aproveitou para criticar o gênero sertanejo - e despertou a fúria de ídolos do ritmo.A dupla Maria Cecília e Rodolfo foi uma das primeiras a se manifestar Foto: Reprodução / Instagram |
A dupla Maria Cecília e Rodolfo usou, em uma rede social, apenas uma imagem como protesto, e contou com apoio de fãs.
"Infelizmente somos obrigados a ver e ouvir tanta bobagens! Gente, por favor, vamos respeitar nosso ídolo e a família. Deixa ele descansar", disse um deles.
A dupla Henrique e Juliano reage à crônica de Zeca Camargo Foto: Reprodução / Instagram |
"O senhor estava sob efeito de alguma droga?", postou a dupla.
Fonte: Extra
0 Comentários
Deixe seu comentário...