Adesivos misóginos viram moda para protestar contra Dilma

Divulgação
  Nesse momento, estão circulando pelas redes sociais imagens de montagens com o rosto da presidenta Dilma Rousseff com as pernas abertas. Essas imagens estão sendo usadas como adesivos na entrada do tanque de gasolina de diversos carros, afim de que quando estiverem abastecendo, passem a ideia de que a bomba de gasolina está “penetrando” com total violência na presidenta Dilma. 

Primeiramente é necessário que haja uma consciência maior de que há maneiras melhores e mais corretas de se protestar, nunca se conseguiu nada tentando protestar difamando a imagem de alguém e, pior ainda, utilizando de meios violentos. 

Esse adesivo não só representa a violência sexual contra a mulher, mas contra o ser humano, e é uma total falta de respeito com a pessoa que está sendo representada, e com quem irá ver isso. Certamente crianças, idosos e outras pessoas que não merecem ver isso, verão, por pessoas completamente sem a noção do que é protestar. 

A maioria dos indivíduos que estão fazendo essa aberração machista, fazem parte de camadas “conservadoras” da sociedade, e querem um país melhor, mais centrado, com um governo melhor. A presidenta Dilma não autorizou que sua imagem fosse exposta dessa maneira tão grotesca, que certamente só serviu para banalizar e naturalizar mais um pouco a violência contra às mulheres.

Fonte: Tablóide News

Postar um comentário

0 Comentários