Ivinoticias : O homem estava preso desde a manhã de Sábado (11), acusado de abusar sexualmente de sua filha de 15 anos |
No inicio da tarde de ontem (12) por volta das 18h15min, um homem de 68 anos foi encontrado morto na cela sete da delegacia de Policia Civil da cidade de Ivinhema.
O homem estava preso desde a manhã de Sábado (11), acusado de abusar sexualmente de sua filha de 15 anos. Na tarde de ontem, o plantonista foi servir refeição para o acusado, na cela 7, a qual estava separado dos demais presos, só que o mesmo não respondeu. Ao adentrar na cela, o plantonista encontrou o homem enforcado por um cadarço amarrado no pescoço em posição ajoelhada já sem vida.
De acordo com o plantonista a vitima amarrou o cadarço de calçado no suporte de toalha do banheiro e cometeu o suicídio. A Policia Civil instaura o inquérito para acompanhar o caso.
Segundo a polícia, o homem de 68 anos confessou o crime cometido contra a jovem, sua filha natural. O homem vinha abusando da jovem há dois anos até que o caso foi descoberto e denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade.
Fonte: IvoNoticia
0 Comentários
Deixe seu comentário...