Fotos Divulgação DOF |
Uma carga de 255 quilos de maconha foi interceptada por uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na rodovia MS-141, entre as cidades de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, na noite desta terça-feira (4). A droga estava dentro de uma ambulância com placas de Londrina-PR e chamou a atenção dos policiais por não haver nenhum adesivo que identificasse de que cidade seria o veículo.
A equipe do DOF fazia barreira de rotina no local quando a ambulância se aproximou com o giroflex ligado. Ao ser abordado, o motorista da ambulância, Júlio César Pereira da Cruz, 34 anos, disse que estaria encaminhando para Dourados um paciente para o setor de urgência. Ao fazerem vistoria do veículo, porém, em vez de encontrarem o paciente, constataram que o veículo estava carregado com fardos da droga.
Júlio César, residente na cidade paulista de Guariba, confessou então ter sido contratado para levar a carga até Londrina, onde receberia R$ 2 mil pelo serviço. Detido, ele foi levado para a sede do DOF/Defron, em Dourados, e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
FOTOS
Fonte: Redação
0 Comentários
Deixe seu comentário...