Naviraí- Após ser identificado autor de assassinato se apresenta na delegacia

Foto Divulgação : Revolver Usado no Crime

 Roberto Ribeiro, de 21 anos, que atende pelo apelido de “Orelha”, acusado de ter assassinado a tiros um jovem de 19 anos, na noite do último sábado (08), no bairro Vila Alta, se apresentou na manhã de ontem no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), de Naviraí.
Após tomar conhecimento de que estava sendo procurado pela equipe do SIG, Roberto procurou a o 1ª DP, aonde se apresentou em companhia de seu advogado.

Roberto Ribeiro foi identificado como autor do assassinato do jovem Claudelino Morinigo Aquino, de 19 anos, morto com que tiros que o acertaram o ombro esquerdo e o cotovelo direito, momento em que estava de frente a uma residência no bairro Vila Alta.

Segundo informações, Roberto teria chego a pé, sacado de uma arma e disparado contra Claudelino que estava juntamente com mais um amigo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porem ao chegaram ao local, constataram que Claudelino já estava sem vida.

Desde o dia em que ocorreu o crime, a Polícia Civil começou a trabalhar no caso, e após investigações, identificaram Roberto Ribeiro como sendo o autor dos disparos, que vitimaram Claudelino .

Em depoimento na delegacia, Roberto confirmou ter praticado o crime, alegando que estava sendo ameaçado por Claudelino. Uma arma, sendo um revolver calibre 38, também foi apresentada na delegacia, como sendo a usada no crime.

Por não estar em situação de flagrante, Roberto foi ouvido, indiciado pelo crime de assassinato e vai responder a principio em liberdade.


Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários