Drogas, dinheiro e materiais apreendidos. (Foto: Divulgação) |
A Polícia Civil de Caarapó fechou na noite de ontem (4) um ponto de distribuição de drogas na rua Ramão Vargas de Oliveira, esquina com a Paraná, próximo a escola Joaquim Vianna, na Vila Planalto.
Conforme informações policiais, após denúncias de que no local funcionava uma “boca de fumo”, uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) passou a monitorar uma residência e flagrou quando um individuo adentrou ao imóvel e saiu logo em seguida, em atitude suspeita. O rapaz foi abordado pelos policiais, que encontraram com ele três porções de crack, ao qual acabara de comprar no local.
Diante das evidências os policiais adentraram a casa e durante revista encontraram algumas porções de maconha e de crack, que estavam escondidas, além de encontrarem diversos objetos que haviam sido trocados por drogas e certa quantia em dinheiro, oriunda do tráfico.
No local os policias prenderam Reginaldo Romeiro Valhejo (27), acusado de ser o dono da ‘boca’, sua esposa Jaqueline Pereira dos Santos (19), acusada de favorecimento pessoal e fraude processual, Manoel Valhejo (74), pai do acusado, por tráfico uam vez que havia droga em sua jaqueta, e Zeferina Romero (61), também por tráfico, por consentir que outrem se utilize do local para praticas ilícitas.
Fonte: Caarapó News
0 Comentários
Deixe seu comentário...