Estudante é estuprada ao sair de casa para colocar lixo na rua

[ Foto Ilustração ]

 Uma estudante de 21 anos foi estuprada por volta das 2h desta sexta-feira (18) ao sair de casa para colocar o lixo na rua. O crime foi no Bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande. O autor fugiu levando celular e aparelho DVD da vítima.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que a estudante saiu de casa, de madrugada, para colocar o lixo na rua, ocasião em que foi abordada por um homem que conduzia uma moto vermelha, da marca Honda.
Ele vestia roupa de vigilante, sendo calça e blusa preta, usava coturno e estava com mochila nas costas.


O homem fez perguntas sobre a rua e, enquanto a jovem respondia, foi surpreendida por ele que colocou uma faca em seu pescoço. O criminoso ordenou que ela não reagisse, nem gritasse, caso contrário, morreria.
 

Ele perguntou se ela morava naquela casa e, diante da resposta afirmativa, o homem entrou na residência com a estudante, a amarrou com tiras de pano em cima da cama e vendou seus olhos com uma fronha. Em seguida, passou a revirar a casa e perguntar se tinha dinheiro.

Como o criminoso não encontrou dinheiro no local, começou a rasgar a rouba da vítima e a estuprou por cerca de 20 minutos, ocasião em que entrou no banheiro e deu várias descargas no vaso sanitário.


De acordo com a estudante, ela ficou em poder do homem por aproximadamente 1h. Quando ele deixou o local levando aparelhos celular e DVD, ela conseguiu se soltar das amarras e pedir ajuda para uma vizinha, que acionou a Polícia Militar (PM).


O caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira e será investigado por equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).


Fonte: Correio do Estado

Postar um comentário

0 Comentários