[ Foto Reprodução Facebook ] |
O jovem João Victor da Costa Silva, de 19 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (02), em decorrência de um acidente ocorrido na BR-163, próximo a região conhecida como Chapadão. As primeiras informações dão conta de que ele pilotava uma motocicleta sentido sul quando colidiu numa placa de sinalização.
Silva foi socorrido por uma equipe da CCR MSVia e encaminhado ao Hospital Municipal Rachid Derzi, em Sonora. Devido a gravidade dos ferimentos, a equipe médica optou em transferir o jovem com urgência para Rondonópolis (MT), mas ele não resistiu e morreu no caminho.
Informações apuradas dão conta de que a vítima sofreu fraturas expostas na perna e no braço, além de escoriações por todo o corpo. Silva também apresentava sintomas de hemorragia, o que pode ter causado sua morte.
No momento do acidente ele seguia para a praça de pedágio em Sonora, onde participaria de um treinamento. O jovem tinha sido contratado para trabalhar na CCR MSVia. A causa do acidente ainda será investigada, mas, há suspeita de que ele tenha sido fechado por outro veículo e jogado para fora da pista de rolamento.
O velório só deve começar na manhã desta quinta-feira (03). A vítima era muito conhecida na cidade, assim como seus pais, Edilson e Cristina, que são funcionários da prefeitura, ele da administração e ela da saúde. Silva era muito atuante na igreja, onde participava de diversas atividades.
Fonte: EdiçãoNoticias
0 Comentários
Deixe seu comentário...