A ajudante de produção e diarista Maria de Fatima Fernandes de 40 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira(03), depois que a polícia encontrou drogas, dinheiro, armas e munições na casa dela, na rua Floriano Paula Correa, na vila Nhá-nhá, em Campo Grande.
O filho dela, Eduardo Fernandes Dias, 22 anos, é quem estava sendo investigado pelo crime, mas como somente a mulher estava na casa, acabou presa.
Conforme o delegado titular da Denar( Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Rodrigo Yassaka, a polícia recebeu denúncias de que Eduardo vendia drogas na casa onde morava. Policiais foram até a residência, mas não encontraram Eduardo, apenas a mãe dele.
Os agentes então pediram a Maria para revistar a casa, ela permitiu, e eles encontraram 55 porções de pasta base cocaína, cinco de maconha, R$ 2.060 em dinheiro, além de um revólver calibre 38, oito munições do mesmo calibre e três munições calibre 380.
Presa, a mãe disse que não sabia que o filho era traficante, apenas que era usuário. “Não me arrependo, porque não sou traficante, não fiz nada”, afirmou.
Maria não tem passagens pela polícia e agora vai responder por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições. Já o filho dela, Eduardo, foi preso em 2013 por tráfico de drogas e recebeu liberdade em 2014. Os policiais fizeram buscas para localizá-lo, mas ele continua desaparecido.
Fonte: cgnews
0 Comentários
Deixe seu comentário...