[ whatsApp/CassilândiaNoticias ] O acidente matou o caminhoneiro Jair Bastos, de 41 anos, morador de navirai |
Um grave acidente por volta das 4h30m, da madrugada de ontem, matou o caminhoneiro Jair Bastos, de 41 anos, morador em Naviraí. O Acidente aconteceu no km 42 da BR-158, entre as cidades de Cassilândia e Paranaíba, em uma baixada de uma curva conhecida como “Curva do Coruja”.
Segundo o site Cassilândia Noticias, o acidente envolveu duas carretas, sendo um rodotrem carregado com farelo de soja, que seguia sentido Paranaíba, e um bi-trem vazio, dirigido por Jair, que seguia sentido Cassilândia.
Segundo informações da PRF, (Polícia Rodoviária Federal), o acidente se deu por conta do excesso de velocidade de um dos motoristas. Uma das carretas teria invadido a pista contrária, vindo a ao colidir frontalmente com a outra. Com o impacto a carreta carregada com farelo veio a tombar na pista, e o bi-trem dirigido por Jair, saiu da pista ficando pendurada em um guard rail.
A pista ficou interditada por cerca de 5 horas, até ser liberado o tráfego para os veículos. O corpo de Jair foi transladado para a cidade de Naviraí, onde será realizado o velório e o sepultamento no cemitério municipal.
FOTOS
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...