[ Foto Divulgação Policia Mundo Novo ] |
Um desempregado de 27 anos de idade, que possui passagens pelos meios policiais devido a porte de droga para consumo, envolvimento em brigas e dano, foi detido na madrugada de quinta-feira (03), por uma equipe da Polícia Militar de Mundo Novo, após colocar fogo em quatro casas.
Era por volta das quatros horas da manhã, quando um cidadão morador no Bairro Copagril informou a Polícia Militar através do telefone 190, de que havia um indivíduo colocando fogo em entulhos e residências.
Enquanto os militares realizavam buscas pela região, foram informados pelo Corpo de Bombeiros que quatro residências haviam pegado fogo, todas elas localizadas no Bairro Copagril, o que reforçou a suspeita de incêndio criminoso. Uma das residências e o veículo da proprietária foram totalmente consumidos pelas chamas.
Durante ronda no Bairro Universitário, em frente à Creche Guaicurus, o suspeito de 27 anos de idade, foi abordado, sendo que ele tinha em seu poder uma sacola plástica contendo uma estopa, um par de chinelos feminino, e um vidro de álcool.
Durante revista pessoal, os policiais notaram que o cidadão estava com o sapato direito queimado e apresentava uma bolha de queimadura no pé. Ele não conseguiu explicar o que fazia àquela hora na rua e nem o motivo de portar aquele tipo de matéria. Ele caiu em contradição e encaminhado a Delegacia de Polícia, acabou confessando os incêndios.
No dia 24 do mês passado (agosto), ele já havia incendiado no Bairro Copagril um sofá, que a proprietária havia deixado do lado de fora da casa para doação. As labaredas atingiram um toldo existente no local, danificou a cobertura de um salão comercial e também um automóvel que estava guardado dentro do salão.
Fonte: Assessoria da P. C
0 Comentários
Deixe seu comentário...