[ Ilustração ] |
Segundo informações do investigador Mauro Souza da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), no dia 24 de maio deste ano a menina ficou sozinha com o suspeito enquanto os pais dela e a avó paterna foram a um supermercado. Quando retornaram, a mãe da vítima, 24, flagrou a menina sem roupa e o suspeito seminu.
Dias depois, a garota contou à mãe que já havia sido abusada pelo suspeito outras vezes e um boletim de ocorrência foi registrado. Conforme o investigador, os pais da criança tiveram certa dificuldade em acionar a polícia por ser um crime dentro do âmbito familiar.
Na delegacia, a criança confirmou a história para uma psicóloga. O homem prestou depoimento e negou as acusações. Como não havia flagrante ele não pôde ser preso naquele momento, mas um mandando de prisão preventiva foi expedido pela Justiça.
O suspeito fugiu para chácara, mas retornou para casa na noite de ontem (2). Quando os policiais chegaram ao local, a avó da menina disse que o homem não estava e ainda tentou impedir a entrada dos investigadores. Eles usaram uma chave especial para abrir o portão de elevação e conseguiram prender o idoso que estava escondido em um dos quartos.
Tanto ele quanto a criança passaram por exame de corpo de delito, mas o resultado ainda não foi informado.
Fonte: Correio do Estado
0 Comentários
Deixe seu comentário...