Com 50 disparos, quatro homens executam brasileiro e cão na fronteira

[ Foto Divulgação ] Everton Mariano de Alcântara, caminhava pela Rua da Amizade, quase esquina com a Rua Brasil, no Bairro Jardim Aurora, quando quatro homens se aproximaram e começaram a atirar.

 Um brasileiro de 30 anos foi executado a tiros, enquanto passeava com seu cão, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Durante o ataque, ontem (8) a noite, o cachorro também foi baleado e morreu. Foram efetuados cerca de 50 tiros de pistola 9 milímetros.

 Segundo o jornal Ponta Porã Informa, Everton Mariano de Alcântara, caminhava pela Rua da Amizade, quase esquina com a Rua Brasil, no Bairro Jardim Aurora, quando quatro homens se aproximaram e começaram a atirar. Eles estavam em duas motocicletas. O crime ocorreu por volta das 22h. 

A Polícia Nacional do Paraguai fez o isolamento da área, uma agente fiscal e um médico forense realizaram os primeiros exames no local do crime. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan para, em seguida, ser liberado para a família.

FOTOS


Fonte: Ponta Porã Informa

Postar um comentário

0 Comentários