As crianças e a mãe, de 36 anos, morreram no local do acidente [ Foto: Paulo Ribas / Correio do Estado ] |
Os corpos dos irmãos Vitor Hugo da Costa, 8 anos e Davi Lucas da Costa, 3 anos, que estavam desaparecidos no Rio Santa Luzia foram localizados. Davi foi encontrado no momento em que o caminhão guincho içou a caminhonete Hilux da água, enquanto Vitor Hugo estava a cerca de 300 metros do local e seu corpo seguia o fluxo da água.
As crianças e a mãe Alcione Neres da Costa, 36 anos, morreram depois que a caminhonete conduzida pela mulher aquaplanou. O fato aconteceu às 10h30min deste sábado (3), no km 382 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. Suspeita é de aquaplanagem porque foram encontradas marcas de derrapagem na pista.
O passageiro do veículo, Mauro Luiz Pereira da Costa, de 39 anos, pai das crianças, sofreu lesões leves, foi socorrido consciente e encaminhado para o hospital em Nova Alvorada do Sul.
Já os filhos do casal desapareceram depois que a caminhonete caiu no Rio Santa Luzia. O corpo de Davi Lucas foi encontrado no começo da tarde, quando caminhão guincho içou a caminhonete, placas de Osasco (DP), da água. Já Vitor Hugo foi localizado horas depois.
A família seguia sentido Nova Alvorada do Sul / Campo Grande, quando Alcione perdeu controle da direção, veículo saiu da pista e caiu no rio. Chovia no momento do acidente.
De acordo com a polícia, a suspeita é de que o acidente ocorreu em decorrência da “velocidade incompatível com a condição chuvosa”.
Fonte: Correio do Estado
0 Comentários
Deixe seu comentário...