Idoso é suspeito de estuprar duas crianças perto de escola

[ Foto Ilustração ]

 Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na manhã de ontem, quinta-feira (1º) em Toledo (PR). Ele é acusado de molestar duas meninas de 8 e 10 anos de idade.

O caso começou a ser investigado ontem à tarde, após o relato de uma das crianças aos pais. O suspeito a abordou em uma das ruas próxima ao colégio onde ela estuda, oferecendo brindes, dinheiros e roupas íntimas. Durante a conversa, o homem teria introduzido os dedos nas genitálias da criança; a outra menina foi tocada nos seios, segundo depoimentos das mesmas à Polícia Civil.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, os pais se dirigiram à delegacia e combinaram o flagrante, que foi realizado na manhã de hoje, no entorno da escola, localizada no Jardim Europa.

No momento em que o homem se aproximava da criança, os policiais deram voz de prisão e o algemaram.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de São Paulo, sob a mesma acusação. Ele já esteve preso por oito anos em Umuarama, no Noroeste do Paraná, também por estupro de vulnerável.

De acordo com Ronaldo Pereira da Luz, escrivão da 20ª Subdivisão Policial (SDP), as crianças foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. "Elas estão bem fisicamente. Os pais, como esperado, estão transtornados com o fato. 


O Judiciário avaliará a possibilidade de relaxamento do flagrante mas, provavelmente, ele não conseguirá o benefício considerando a gravidade do caso", comentou em entrevista ao Portal Bonde. Enquanto isso, o idoso segue preso na carceragem da 20ª SDP.

Fonte: Bonde

Postar um comentário

0 Comentários