[ Divulgação ] O jovem foi identificado como antônio victor lopes |
Na madrugada deste último sábado (24) um jovem de 24 anos foi encontrado morto por Guardas Municipais às margens da Lagoa Manguaba na cidade de Pilar (40 km de Maceió). De acordo com a Polícia Militar, os guardas que estavam de plantão no local encontraram o corpo de Antônio Victor Lopes e acionaram a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município.
Segundo informações, o corpo da vítima apresentava várias perfurações causadas por arma de fogo. Moradores da região relataram que o jovem tinha um perfil no Facebook chamado Pilar Online onde sempre criticava a política local e por esse motivo já tinha sido agredido duas vezes por conta das denúncias feitas por ele.
Disseram que ele uma pessoa polêmica que contestava a política municipal e chegou a criticar administrações do município através de matéria publicadas nas redes sociais. Os militares efetuaram rondas na região na tentativa de localizar os autores do crime, mas não obtiveram êxito. O prefeito da cidade de Pilar Carlos Alberto Canuto divulgou uma nota lamentando o corrido.
“É com grande pesar, respeito e emoção que expresso meus sentimentos à família e amigos de Antônio Victor Lopes que foi executado de forma brutal. Victor era proprietário do perfil Pilar Online e tomou para si um compromisso com sua comunidade para passar informações e manter a sociedade em alerta sobre os fatos ocorridos na cidade. O assassinato de um comunicador não apenas atinge à categoria, a sociedade também é atacada pois o crime é uma tentativa de intimidar aqueles que não se calam em defesa de uma sociedade melhor. Como gestor da cidade de Pilar, apelo para as autoridades de segurança pública do Estado de Alagoas que rapidamente solucionem o caso”, explica a nota.
O corpo de Antônio Victor foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Maceió. A Delegacia de Polícia Civil de Pilar investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.
Fonte: Plantão Policial
0 Comentários
Deixe seu comentário...