Motorista de Delcídio do Amaral agride deputado com soco

Deputado Takayama (PSC-PR) é atendido após confusão na entrada do Congresso
(Foto: Reprodução/TV Globo)



Takayama (PSC-PR) levou um soco. Uma poça de sangue ficou na calçada


O motorista do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) agrediu o deputado federal Takayama (PSC-PR) com um soco, na noite desta terça-feira (6), na entrada do Congresso, segundo informou a assessoria da Câmara. Uma poça de sangue ficou na calçada. As informações são do G1.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, o deputado, que é cardiopata, foi levado para o Departamento Médico da Câmara, que constatou "feridas superficiais no nariz e na cabeça". Segundo a assessoria da Câmara, o motorista foi detido pela Polícia do Senado, para registro da ocorrência.

De acordo com a assessoria de Delcídio do Amaral, o motorista estava na entrada do Congresso Nacional aguardando o senador. Devido à demora do parlamentar, que estava no plenário, o motorista saiu com o carro porque não poderia ficar estacionado no local por muito tempo.

Segundo o relato da assessoria de Delcídio, nesse momento, em uma manobra, o carro do deputado quase colidiu com o do senador. Depois, o deputado teria insultado e dado um tapa no motorista, que reagiu com "safanão", segundo a assessoria.

A assessoria de Takayama nega que o deputado tenha agredido o motorista. De acordo com os assessores do deputado, Takayama estava saindo do carro e quase foi atingido pelo veículo do senador. Em seguida, na versão da assessoria do deputado, houve uma discussão e o motorista deu um soco em Takayama.
 
Poça de sangue na entrada do Congresso Nacional


Fonte: Correio do Estado

Postar um comentário

0 Comentários