Mulher mata companheira, esconde corpo em cama box e tenta fugir em carroça

populares encontraram o corpo e acionaram a pm

 Na manhã desta última quarta-feira (28) uma mulher foi presa após matar a própria companheira de 20 anos com 50 facadas durante briga em uma residência localizada na avenida Canal no bairro Rua Nova em Feira de Santana (116 km de Salvador).

A acusada do crime foi flagrada por populares quando tentava transportar em uma carroça o corpo da vítima que estava dentro de uma cama box. Segundo informações, após ter matado a companheira identificada como Thaiure Silva de Araújo dentro da casa onde as duas moravam, a mulher escondeu o corpo dentro da cama box e em seguida colocou em cima de uma carroça.


Durante o trajeto a acusada se desequilibrou e caiu próximo ao Centro de Abastecimento. Populares que tentaram socorrê-la perceberam o corpo no interior da cama e chamaram a polícia. A acusada que se feriu com a queda foi atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade onde recebeu voz de prisão.

Não há informações sobre o que teria motivado a briga. Segundo a Polícia, a principal suspeita é de crime passional. Na casa ainda foi encontrado uma faca que provavelmente pode ter sido usada no crime e uma fronha com manchas de sangue.

A polícia investiga se mais alguma pessoa tem envolvimento no crime ou possa ter ajudado a mulher a ocultar o corpo. A acusada foi conduzida à Delegacia de Homicídio da cidade onde foram tomadas as devidas providências.

Fonte: Plantão Policial

Postar um comentário

0 Comentários