Vítima teria dado marcha ré no carro e derrubado assaltante
|
Neri Crukoski, 55 anos e Silvio de Souza, 48 anos, foram baleados na tarde deste sábado (24), quando Neri tentou atropelar um assaltante armado durante um assalto, no Jardim Morenão, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência com vítimas baleadas. No local, os militares constataram que se tratava de um roubo em que o suspeito, ainda não identificado, teria fugido depois de disparar dois tiros de arma de fogo contra as vítimas que estavam trabalhando no local, um canteiro de obras.
Ainda conforme o registro, as vítimas contaram à polícia que o homem chegou a pé, anunciou o assalto e foi surpreendido por Neri, que estava dentro de um veículo Fiat Strada. Ao perceber o bandido armado, Neri reagiu dando marcha ré, derrubando o assaltante, que logo se levantou e disparou contra as vítimas. O bandido ainda teria fugido levando o carro de Neri.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Neri e Silvio não correm risco de morte. A polícia investiga o caso.
Fonte: Correio do Estado
0 Comentários
Deixe seu comentário...